sexta-feira, 8 de maio de 2009

SÓ DE PASSAGEM



Um turista foi à cidade do Cairo no Egito, com o objetivo de visitar um amigo.
O turista ficou surpreso ao ver que o amigo morava num quartinho muito simples.
As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

- Onde estão seus móveis? Perguntou o turista.

E o amigo, bem depressa, olhou ao seu redor e perguntou também:
- E onde estão os seus...?

- Os meus?! Surpreendeu-se o turista.
- Mas estou aqui só de passagem!

- Eu também... - concluiu o amigo. A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes.

"NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL...
SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA..."

Um comentário:

TANIA

My musics

Me chamo Tania e estou lhe apresentando meu mundo de luz o mundo da Tabita

Me chamo Tania e estou lhe apresentando meu mundo de luz o mundo da Tabita

Seja Bem Vindo

Se você está me visitando é porque temos algo em comum.
Seja bem vindo ,se quizer acompanhe o blog, externe suas
opiniões , fique o tempo que quizer e quando quizer,como quizer.
Que a luz do Senhor esteja em teu coração

Seguidores

Quem sou eu