sábado, 25 de abril de 2009

DENTRO DO MEU CORAÇÃO



Dentro do meu coração
Como é gostoso
Como ficamos leves
Quando carregamos alguém no coração
É como se o mundo tivesse mais cores
do que costumava ter
É como se os problemas não existissem
É como se tudo tivesse solução
Nosso pensamento não é mais triste
Ele é do nosso amor apenas
Suas palavras
Suas manias tão únicas
Sua imagem, nem que seja idealizada
E tudo certamente confirma que:
O mundo seria muito melhor se o amor predominasse
E é isso, meu anjo
É assim que estou me sentindo...
Leve
Feliz
Amada
Protegida
E você é responsável por isso
E eu agradeço por você ter entrado em minha vida
Na hora em que eu estava por demais triste
Quando "meu porto seguro " se mudou sem
sem aviso prévio nem para mim
nem para ele,para o paraiso,
penso que é assim,
ao lado do criador.
fiquei então atonita,
Sem ter nenhuma vontade de seguir adiante.
Dai veio vc minha linda amiga anja a me falar
coisas bonitas que o que tinha ido era somente a casca,
mas não o espirito e que este
agora precisa muito que eu me mostrasse forte.
Ainda não cheguei lá mas estou á caminho.
Por isso você já tem o seu lugar
Um lugar lindo com vista pro mar de esperanças
Onde podemos contemplar a vastidão do amor que voçê tanto fala,
incondicional, estou aprendendo
de uma forma dolorida mas estou.
E você já sabe onde é....
Dentro do meu coração


TABITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANIA

My musics

Me chamo Tania e estou lhe apresentando meu mundo de luz o mundo da Tabita

Me chamo Tania e estou lhe apresentando meu mundo de luz o mundo da Tabita

Seja Bem Vindo

Se você está me visitando é porque temos algo em comum.
Seja bem vindo ,se quizer acompanhe o blog, externe suas
opiniões , fique o tempo que quizer e quando quizer,como quizer.
Que a luz do Senhor esteja em teu coração

Seguidores

Quem sou eu