domingo, 26 de abril de 2009

Saudade é para sempre





Saudade de tudo aquilo
que a vida não me permitiu...
Saudade do beijo
que nunca te dei...
Saudade do abraço
que nunca pude ganhar...
Saudade de você
que por tanto tempo esperei...
Saudade do nosso amor
que nunca pode se concretizar...
Saudade...
Tenho saudade...
Saudade do tempo
em que você ainda era vivo...
Saudade de suas palavras
que tanto me fizeram feliz...
Saudade do momento
em que podia dizer que te amava...
Saudade...
Saudade do teu sorriso
que cedo perdeu o viço...
Saudade da presença que virou ausência...
De tudo o que almejava ao teu lado
e nunca sonhou...
Desde o dia em que partiu,
meu coração parou (contigo)...
Tenho saudade...
Sempre saudade...
E será eterna a saudade que sinto
como aquilo que não tem fim,
pois tua imagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANIA

My musics

Me chamo Tania e estou lhe apresentando meu mundo de luz o mundo da Tabita

Me chamo Tania e estou lhe apresentando meu mundo de luz o mundo da Tabita

Seja Bem Vindo

Se você está me visitando é porque temos algo em comum.
Seja bem vindo ,se quizer acompanhe o blog, externe suas
opiniões , fique o tempo que quizer e quando quizer,como quizer.
Que a luz do Senhor esteja em teu coração

Seguidores

Quem sou eu