segunda-feira, 20 de abril de 2009

FLORES PARA ALEGRAR O SEU DIA.


TROUXE FLORES PARA ALEGRAR O SEU DIA.

Felicidade

Felicidade não tem peso,nem tem medida,

não pode ser comprada,não se empresta,

não se toma emprestada.

Só pode ser legítima.

Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.

Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem,

diria que a felicidade pode ter tamanho,

pode ser grande, pequena

,cabendo nas conchas da mão,

ou ser do tamanhão do mundo.

Felicidade é sabedoria, esperança,

vontade de ir, vontade de ficar,

presente, passado, futuro.

Felicidade é confiança:

fé e crença,trabalho e ação.

Não se pode ter pressa de ser feliz,

porque a felicidade vem devagarinho,

como quem não quer nada.

Ser feliz não depende de dinheiro,

não depende de saúde,nem de poder.

Felicidade não é fruto da ostentação,nem do luxo.

Felicidade é desprendimento,não é ambição.

Só é feliz quem sabe suportar, perder,sofrer e perdoar.

Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar!


Tabita

2 comentários:

  1. *Tania !!! *

    *Estou aqui conhecendo o teu blog e gostando

    muito !!!

    *Já gosto de *Você !!! (Você tem o nome da

    minha FILHA !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    *Vou "roubar" algumas fotos aqui !!!

    (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    *Obrigada por estares acompanhando o meu

    humilde *Caderninho !!! *

    *Tenhas uma excelente semana !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijosssssssssssssssss.

    P.S. - *Se tiveres um tempo hábil, leia a

    postagem que coloquei hoje no *Caderninho :

    JOLANTA !!! (*Irena Sendler MERECE !!!).

    *Obrigada !!! *

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR TUA VISITA MINHA LINDA!!!!
    OO SEU BLOG NÃO DEIXA NADA A DESEJAR SÓ PELO NOME JÁ SE VÊ AS CISASA LINDAS QUE LÁ ESTÃO.
    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir

TANIA

My musics

Me chamo Tania e estou lhe apresentando meu mundo de luz o mundo da Tabita

Me chamo Tania e estou lhe apresentando meu mundo de luz o mundo da Tabita

Seja Bem Vindo

Se você está me visitando é porque temos algo em comum.
Seja bem vindo ,se quizer acompanhe o blog, externe suas
opiniões , fique o tempo que quizer e quando quizer,como quizer.
Que a luz do Senhor esteja em teu coração

Seguidores

Quem sou eu